Hungria Bonita Aeroporto Ferihegy Budapeste
Aeroporto Ferihegy - Transfer gratuito

Você vai chegar ao aeroporto Ferihegy Budapest?

Veja as possibilidades para chegar ao centro! Ferihegy é o Aeroporto Internacional de Budapeste. Ferihegy 1 e o aeroporto mais antigo. Fica um pouquinho mais perto do centro que Ferihegy 2A e 2B, mas o jeito pra ir e voltar e o mesmo.

Qual são os melhores jeitos pra chegar ao centro de Budapeste?

1 - O táxi do aeroporto transporta as pessoas para a cidade com um sistema tarifas calculadas por zonas. Tem que ver em que zona está o seu hotel e automaticamente, Você vai poder ler o preço da tabela. Os preços variam entre 16 e 35 EUROS/táxi seguinte à zona.

2 - Existe um transporte partilhado de Ferihegy 1, 2A e 2B para o Vosso hotel em toda a grande Budapeste, o chamado shuttle-bus. Leva mais pessoas junto, e traz cada um no seu hotel. A van não é sempre cheio, o número das pessoas depende da hora. Como o shuttle assegura o transporte para diferentes hotéis, as pessoas têm que contar com bastante mais tempo para chegar. O preço é 11 EUROS/pessoa.

3 - Pegando o transporte público, também pode chagar no centro. Tem que pegar o ônibus 200E que parte do primeiro andar do aeroporto. No terminal, tem que pegar o metro azul, a linha 3. Esta linha de metro transversa a cidade, tem paragens também no centro, a Praça Deák, o ponto da cidade onde se cruzam os três metros: o amarelo, linha 1, que foi o primeiro metro do continente Europeu (construído em 1896, antes de Paris!), o vermelho, a linha 2, e o azul, a linha 3. Tem que comprar bilhete na caixa do metro e valida-lo antes da entrada do metro, ou imediatamente após a entrada (elétrico, autocarros e trolleys). Os bilhetes são validos para metro, autocarros, elétricos e trolleys. Preço: 1 EUR/viagem.

4 - Transporte privado na Hungria Bonita do Aeroporto Ferihegy para o Centro de Budapeste.
Propomos-lhe um serviço de aluguer de carros com condutor para as suas viagens entre o aeroporto e o centro da cidade Budapeste. O serviço serve para pessoas que desejam o melhor serviço disponível e está projetado para todos que valorizam os seguintes pormenores: conforto das pessoas, segurança absoluta, dinamismo e eficiência ao planejar viagens de lazer ou de negócios. Se tiver reservado um carro privado, depois de passar pela alfândega e tiver recolhido a bagagem, os hospedes serão recebidos pelo motorista húngaro com plaquinha na mão indicando o nome do cliente. O serviço pode ser com assistência de guia falando português ou apenas com condutor húngaro falando o necessário em inglês.

5 - Transfer gratuito da Hungria Bonita. O vosso translado de saída do hotel para o aeroporto vai ser gratuito se encomendar dois dos nossos serviços em Budapeste, por volta de Budapeste ou na Hungria. O código que deve ser usado durante a reserva é: TRNSFRGRTS!

Nós temos entre outros os serviços seguintes:

Se quiser reservar o nosso transfer gratuito, por favor, menciona este código durante a sua reserva: TRNSFRGRTS. Sem este código o transfer é pago.