Contate Katalin agora!

Numero de acesso do Brasil:

+55 11 3280 5800

Por favor, aguarde a chamada por um periodo longo. Esta chamada será encaminhada para a Hungria, mas você só terá que pagar uma tarifa local.

Do resto do mundo:

+36 1 395 7832

Telefone celular:

+36 30 590 6581

E-mail:
Nós usamos Gmail para mais mobilidade e servir você melhor.

Podemos retornar a ligação se você preencher o formulário abaixo ou pode nos contatar por e-mail.

Mensagem para Katalin

...
Hungria Bonita Orçamento Como reservar?
Como reservar?

Preços

Nós oferecemos visitas individuais com meios de transporte individuais na Hungria. Os preços das visitas variam em função do tamanho do grupo (de 1 até 50+ pessoas) e também em função da taxa do Euro. Por favor consulte para saber os preços indicando a visita, a data, e o número de pessoas.

Como reservar?

A reserva pode ser feita usando o formulário em linha a esquerda, ou por e-mail. Se tiver perguntas sobre passeios, o modo de reserva, ou o modo de pagamento, envie-nos uma mensagem, telefone-nos ou ainda peça para retornarmos a ligação!

Para reservar tours, copie e cole esta tabela para o seu cliente e-mail e preenchê-lo por favor:

Nome do cliente:

 

Data de chegada em Budapeste:

 

O hotel em que vão se hospedar:

 

Telefone celular que levam para a viagem (opcional, mas aconselhado):
Raramente ligamos para o celular dos clientes, só mandamos mensagens. Para vocês receber mensagens é gratuito mesmo no exterior.

Nome do(s) tour(s) escolhido(s):

 

Data e hora do(s) tour(s):

 

Número de pessoas que atendem o(s) tour(s):

 

Se precisar de translado receptivo, forneça o número de voo ou de trem, cidade de partida, hora exata de chegada em Budapeste, e estação ou aeroporto receptivo:
(Ferihegy 1, 2A, 2B, ou nome da estação)

 

Se precisar de translado de despedida, forneça a hora de partida do voo ou trem e estação ou aeroporto de partida:

 

Para transferência também precisamos saber se vocês levam mais que uma bagagem por pessoa para poder escolher entre um carro, um minibus ou ônibus adequado. O pagamento pode ser feito em espécie após chegada ou no começo do passeio (em Euro ou em Forintes). A reserva só será considera válida após a nossa confirmação por e-mail.

 

As visitas mais populares:

City-Tour em Budapeste (4h)

altViagem em Budapeste
Duração: 4 horas

Na visita está incluído em Pest: a Praça dos Heróis, o banho Széchenyi, o Castelo Vajdahunyad, a Avenida Andrássy, passamos pela Ópera, a Basílica-Catedral São Estevão, o Parlamento e depois passamos a Buda. Em Buda: visitamos o bairro histórico do Castelo Real de Buda, a Igreja Mathias e a Bastião dos Pescadores. Subiremos ao mirador do monte São Gerardo com as suas fabulosas vistas panorâmicas. A visita pode terminar no Vosso hotel o na rua dos pedestres Váci utca.
Leia mais...

Passeio a pé do lado Peste

alt
Passeio a pé em Budapeste
Duração: 4 horas

Viagem de Eléctrico e de Metro milenário. Vou dar-lhe uma visão de Peste e indico-lhe várias dicas úteis para explorar a cidade! Viajamos de autocarro, com no primeiro Metro do continente e com o eléctrico especial No. 2. Passamos pelos bairros mais carismáticos de Peste: Lipótváros, Erzsébetváros, Parque da cidade Városliget.
Leia mais...

Visita a Szentendre, a cidade dos artistas

alt

Viagens por volta de Budapeste
Duração: 4 horas

Esta excursão é o mais freqüente entre budapestenses e estrangeiros, é um local encantador, rico em edifícios barrocos, pitorescas casas, museus, igrejas ortodoxas, tem colônias de artistas e galerias. Que vamos fazer? A excursão inclui passeio na rua principal, visita ao Centro e as igrejas Ortodoxas Sérvias, como também o museu de Macapá (café e bolo inclusos).
Leia mais...

A belíssima curva do Danúbio

altViagens por volta de Budapeste
Duração: 8 horas

No programa estão incluídos a visita a 3 cidades na parte mais impressionante do rio Danúbio. Primeiro visitamos a cidade Esztergom, o centro da igreja católica húngara e a sede oficial do cardeal do país. A catedral de Esztergom é a maior igreja de Hungria, onde podemos visitar a capela Bakócz e a tumba do cardeal Mindszenty.
Leia mais...