Contate Katalin agora!

Numero de acesso do Brasil:

+55 11 3280 5800

Por favor, aguarde a chamada por um periodo longo. Esta chamada será encaminhada para a Hungria, mas você só terá que pagar uma tarifa local.

Do resto do mundo:

+36 1 395 7832

Telefone celular:

+36 30 590 6581

E-mail:
Nós usamos Gmail para mais mobilidade e servir você melhor.

Podemos retornar a ligação se você preencher o formulário abaixo ou pode nos contatar por e-mail.

Mensagem para Katalin

...
Hungria Bonita Visitas Viagens na Hungria
Visita a Puszta - A planície selvagem
Excursão com transporte privado, guia português individual, e almoço completo

alt

Viagem na Hungria
Duração: 9 horas

A puszta típica estende-se entre o rio Danúbio até a fronteira oriental e ocupa a terceira parte do país. É uma paisagem com características especiais da flora e da fauna. Os nossos antepassados nômades apaixonaram-se por esta paisagem 1.100 anos atrás e fizeram desta terra o primeiro país sedentário dos Magiares. Agora temos enormes parques nacionais e cidades, todos vivendo em harmonia e mantendo antigas tradições e combinando-as com a modernidade da vida quotidiana.

Leia mais...
 
Visita a Herend e ao Lago Balaton
Excursão com transporte privado, guia português individual, e almoço completo
altViagem na Hungria
Duração: 8 horas

Herend é uma das mais famosas cidades de porcelana  do mundo. A tradição de pintar os motivos tão conhecidos e criar as estátuas é transmitida dos pais aos filhos há séculos. Depois de uma visita guiada na maior fábrica de porcelana do mundo, Herend, fundada em 1826, você terá a oportunidade de beber um café no Porcelanium e possivelmente fazer algumas compras na loja da fábrica.

Leia mais...
 
Eger, a jóia do barroco húngaro
Excursão com transporte privado e guia português individual

alt

Viagem na Hungria
Duração: 8-9 horas

O dia inclui uma visita à pequena aldeia Hollókő e uma prova de vinhos em Eger. O programa é o seguinte: No caminho para Eger visitamos a pequena aldeia Hollókő com as suas casas brancas, com alpendres de madeira e cobertos de telhas. Esta povoação é um verdadeiro museu vivo ao ar livre, já que ainda é habitada. É o única aldeia húngara que figura na lista do património mundial da UNESCO. Hollókő também tem um castelo antigo cuja edificação se inicou no século XIII e ainda hoje domina a paisagem desta região.

Leia mais...